terça-feira, 23 de novembro de 2010

ESTAMOS DE OLHO! A UEMA REAGIRÁ AO GOLPE DO REITOR CAUDILHO!

Camaradas, isso é que uma Justiça madrugadeira, a Justiça do Maranhão!
Por incrível que possa parecer, está registrado no site do TJ, que às 00h00min, foi aberto o processo judicial em grau de recurso para a segunda instância, protocolado sob o nº 0363402010, de autoria do reitor caudilho contra a decisão de primeiro grau, de responsabilidade da insigne juíza estadual Luzia Madeiro Neponucena, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública. O reitor caudilho, com essa iniciativa, insiste em ser candidato pela terceira vez, completamente desviado da legalidade.
Meus caros amigos, após a meia noite do ingresso do referido recurso do reitor caudilho às 5h29min deste dia 23 de novembro, o processo foi “concluso ao relator plantonista”, no caso em comento, a ilustre desembargadora plantonista Nelma Sarney.
Na perspectiva de termos a manutenção da liminar obtida pelo advogado Pedro Duailibe ao professor Juca Lopes e outros dois candidatos a reitor, ficaremos de vigilância quanto aos desdobramentos desse "drama" judiciário em que se envolveu a comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Maranhão.
Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário