sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um novo desafio

Camaradas,

Depois de uma inserção pessoal na globosfera na condição de leitor assíduo de alguns blogs de política, economia, cultura e sociedade, resolvi aceitar o desafio que alguns camaradas blogueiros lançaram para mim: lançar o meu próprio blog.

Sei da responsabilidade que passo a ter nessa blogosfera, na medida em que tenho que corresponder às expectativas dos camaradas e do público leitor. Espero que eu corresponda a essas expectativas e que eu faça o melhor debate possível.

Espero a visita dos camaradas e que estes ofereçam as suas contribuições para realizarmos uma conversa de primeira, levantando as questões fundamentais que norteiam o debate hoje no mundo, no Brasil e em nosso território maranhense.

Um abraço a todos e todas!

Paulo Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário