terça-feira, 27 de abril de 2010

O PCS4 à espera da mobilização dos trabalhadores

Nesta terça-feira (27 de abril) iremos novamente à luta em prol da aprovação do nosso Plano de Cargos e Salários (PCS4). Depois de muitas manobras da liderança do governo de Luís Inácio, inclusive com a realização de uma audiência pública na Câmara nesta terça-feira, provavelmente na quarta-feira (28 de abril) quando poderá ser votado e aprovado na Comissão de Administração e Serviço Público.

Estarão na cinquentinha Brasília nesse começo de semana centenas de trabalhadores judiciários e ministeriais para acompanhar a Audiência Pública e fazer a pressão sobre os deputados federais integrantes da Comissão.

Aqui em nossa quatrocentenária e aprazível capital de São Luís, também faremos a nossa mobilização com manifestação e paralisação de duas horas no Fórum Trabalhista Astolfo Serra, das 7h30min às 9h30min. Nos demais órgãos (TRT-MA, Justiça Federal, TRE-MA, Procuradoria da República e Procuradoria Regional do Trabalho, os servidores também farão a mobilização nesse Dia Nacional de Lutas e Paralisações.

Vamos à luta, camaradas! O PCS4 não virá sem a nossa capacidade de convencer o maior número possível de servidores participando amanhã da paralisação e mantendo a categoria uma vez que na assembléia do Sintrajufe-MA, nós também deliberamos faremos atos rápidos na frente dos órgãos no entorno dos tribunais regionais sediados na Areinha.


A expectativa é grande. Afinal, estamos ansiosos para garantir esse importante e fundamental direito que será a melhoria salarial consubstanciada no PCS4, e não poderemos vacilar ou fraquejar. Só nos resta a luta, a coragem e a coerência e a nossa capacidade de convencer mais um que venha para essa jornada histórica e crucial para todos nós.

Vitória! Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário